Slash acha que os fãs do Guns N' Roses estão em "negação".
O guitarrista --integrante fundador do Velvet Revolver-- diz que os fãs deveriam desistir de esperar que ele volte para a banda que deixou em 1996, uma vez que ainda existe tensão com o vocalista Axl Rose.
Ele disse: "acho que a quantidade de negação existente por aí sobre a realidade do Guns N' Roses é impressionante. Acho que mesmo se conseguíssemos passar por cima das diferenças pessoais, nunca iria acontecer".
Em alusão aos recentes incidentes nos festivais Reading e Leeds, quando Axl chegou tarde aos palcos, ele disse: "quatro caras querem tocar e um sujeito nem aparece, ainda é assim que acontece. Tirando a música, ainda existe o lado pessoal, então não acho que vá acontecer".
Slash também revelou que finalmente fez um álbum solo por se sentir como um "substituto" ao trabalhar com outras pessoas. "Cheguei a um ponto em que queria pessoas tocando no meu disco, em vez de ser eu tocando no deles. Tenho feito tanto trabalho para os outros ao longo dos anos e há algo como uma coisa desconecta quando você está tocando no disco de outra pessoa. É legal quando você está fazendo mas, quando você termina, você já era. É como ser um substituto, então tive essa ideia de ter um monte de gente no meu disco".
O roqueiro disse que também quis se desafiar, uma vez que está acostumado a trabalhar como integrante de um grupo. Ele contou ao Blabbermouth: "queria fazer algo por conta própria, ver do que eu era capaz sem outros quatro caras, porque eu sempre trabalhei com uma banda. Queria ser o capitão do meu próprio navio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário